Atriz pornô posa nua na porta do colégio onde estudou por vingança

quinta-feira, 13 de junho de 2013

 

Decisão foi tomada após receber críticas de colegas e professores pela “profissão” escolhida
Ex-estudante de uma escola em Lincoln, no estado de Nebraska (EUA), a atriz pornô Valerie Dodds, de 19 anos, posou nua no campus do colégio para se vingar dos ex-colegas e professores, mas acabou sendo notificada pela polícia por invasão e nudez em público.
Valerie se "vingou" do preconceito dos colegas e professores ao posar nua na porta do colégio onde estudou, nos EUA.
Valerie se “vingou” do preconceito dos colegas e professores ao posar nua na porta do colégio onde estudou, nos EUA.
Foto: Reprodução / The Sun
Segundo uma emissora de TV dos Estados Unidos, Valerie já teria posado nua para fotos no campo de futebol da escola em maio. Depois, ela postou as imagens em seu website.
Em maio, a atriz tirou fotos na área do campo do colégio onde estudou. A polícia notificou a "aventura" de Valerie e ela pode responder por um processo.
Em maio, a atriz tirou fotos na área do campo do colégio onde estudou. A polícia notificou a “aventura” de Valerie e ela pode responder por um processo.
Foto: Reprodução / internet
Valerie disse que fez a sessão de fotos como vingança contra os ex-colegas e professores que a criticaram por causa de seus planos de seguir uma carreira no mercado de vídeo pornô.
Valerie alcançou o mercado de vídeos pornô após ganhar popularidade na internet.
Valerie alcançou o mercado de vídeos pornô após ganhar popularidade na internet.
Foto: Reprodução / internet
Após o incidente, ela retornou no dia seguinte e posou em frente da escola usando apenas calcinha e cobrindo os mamilos dos seios. A polícia pediu para ela sair, pois estava perturbando o trânsito. Ela não foi presa, pois estava cobrindo as áreas íntimas do corpo.
No entanto, a “vingança” resultou em uma notificação da polícia por invasão e nudez em público. Em nota, a direção da escola lamentou o ocorrido, mas “perdoou” a ex-aluna.

0 comentários:

Postar um comentário