SUPOSTO namoro de Zeca Camargo com Raí é o ESCANDALO da semana

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Share

Um ex-jogador de futebol abandonou a esposa e está namorando um apresentador da TV Globo, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, publicadas nesta terça-feira, 1. A revelação da colunista chamou a atenção e foi parar no site humorístico "KibeLoco". Em enquete, os humoristas perguntam: qual seria o melhor comentário sobre a notícia do ex-jogador de futebol com um apresentador da Rede Globo?

"Serão Caio Ribeiro e Tiago Leifert? Serão Renato Gaúcho e William Waack? Serão Edmundo e Faustão (Fausto Silva)? Serão Leonardo e William Bonner? Ou, Não dá pra saber. Afinal, tirando o Raí e o Zeca Camargo, no futebol e na TV, é tudo boiola!".

A colunista não deu detalhes sobre o romance. Apenas esclareceu que a mulher foi traída e que está em tratamento para assimilar o baque da separação. Ainda segundo Reipert, o apresentador "ainda não saiu publicamente do armário". Quem será, hein gente? Haja curiosidade depois de ouvir uma fofoca como essa... 
E ainda por cima a Globo agora proibiu a citação de toda sua rede de Radio, TV, Jornais e revistas, de citar o nome dos dois, Raí e Zeca Camargo. Tudo isso se deve a emissora ter noção de que a mídia está divulgando é FATO.

E O QUE VOCÊ ACHA DESSE NOVO NAMORO BOMBÁSTICO?

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Coisa da rede de esgosto gaybo

Postar um comentário