Ivete Sangalo fica furiosa ao pegar ferry boat batizado com seu nome

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ivete Sangalo fica furiosa ao pegar ferry boat batizado com seu nome
Ivete na ingauguração do ferry boat
Ivete Sangalo ficou furiosa ao pegar o ferry boat que leva seu nome e faz a travessia Salvador - Ilha de Itaparica, relata o Jornal da Mídia. Segundo o site, depois de fazer um show na noite de domingo para segunda-feira em Santo Antonio de Jesus,a cantora, cansada e exauta, preferiu utilizar o ferryboat da TWB para atravessar para Salvador. Mesmo com todo privilégio que foi dispensado à musa do axé e à sua comitiva, que ocupavam quatro carros (duas Ranger e duas Hilux), a TWB aprontou um transtorno para Ivete.

Os quatro carrões conduzindo Ivete Sangalo e sua comitiva tiveram acesso ao Terminal da Ilha de Itaparica pela contra-mão e furaram a fila. Esperando Ivete e sua comitiva estava nada mais nada menos que o navio “Ivete Sangalo”. Ivete e o grupo foram conduzidos à sala executiva da embarcação, que cobra uma tarifa maior para qualquer usuário.

O ferry “Ivete Sangalo” saiu da Ilha de Itaparica às 17h e estava com superlotação de passageiros. Ficou pesado e, na hora de atracar em São Joaquim, não conseguiu. A prancha não coincidia com a proa do navio. Muitos usuários começaram a pular. Foram 20 minutos com Ivete dentro do carro, uma Hilux branca, placa NTW – 6154, esperando, esperando e nada de poder sair. Quando o navio finalmente atracou e os carros começaram a sair, o que conduzia a cantora disparou cantando os pneus e chamando a atenção.

0 comentários:

Postar um comentário